fbpx

10 objetos para limpar usando a Espuma Mágica

Com a Espuma mágica você pode limpar tapetes, móveis, poltronas e muito mais. Acesse e confira.

 Os objetos com superfícies estofadas são os itens que exigem mais atenção na limpeza e organização do lar.

 Estão sempre sujeitos a manchas de restos de alimentos ou outros resíduos que incomodam bastante por darem o aspecto de sujeira ou descuido.

 Como a maioria destes itens não podem ser lavados, sempre fica a dúvida de como cuidar de sua limpeza sem danificar o tecido.  E até mesmo a própria estrutura do objeto como sofás, tapetes, etc.

 A limpeza a seco é a mais recomendada nestes casos. Pois permite a retirada da sujeira ou manchas sem danos causados pelo excesso de água. Para isso nada melhor que contar com a Espuma Mágica, um limpador de sujeiras e manchas instantâneo a seco.

 Neste post vamos listar os 10 objetos principais estofados ou itens em tecido que podem ser limpos e higienizados com a Espuma Mágica, mas existem muitos outros, continue lendo nossas dicas para aprender:

 Sofás e poltronas

 Inevitável o acúmulo de poeira ou manchas causadas por resíduos de alimentos. A espuma mágica consegue dar uma cara nova para sofás e poltronas. Caso esse seja seu caso, confira esta dica para entender mais sobre a limpeza de sofás.

 Banco de carro

 além de acumular poeira e manchas de alimentos, é comum ter manchas causadas pelo sol e suor.

 Cadeirinha para bebês e crianças

 As famílias bem sabem que é inevitável ter o acúmulo de sujeira. Geralmente causadas por alimentos ou regurgito, em objetos como a cadeira de carro ou assento elevado para bebês e crianças e também no cadeirão para refeições.

 Tapetes

 Alguns até podem ser lavados, mas o processo não é nada fácil. Especialmente para quem não tem espaço em casa. Além da secagem ser muito demorada.

 Cortinas

 a grande vantagem da limpeza a seco é não precisar retirar e recolocar a cortina no lugar. Com a espuma mágica você pode limpar sem grandes dificuldades. E ainda por cima economiza muito tempo.

 Almofadas

 Para que possam cumprir o papel decorativo e de conforto ao lar, a limpeza a seco da Espuma Mágica permite que estejam sempre limpas e com odor agradável.

 Travesseiros e colchões

 A limpeza é recomendada para evitar que o acúmulo de gordura e o suor do corpo abriguem ácaros que provocam doenças respiratórias.

 Puffs

se forem total ou parcialmente revestidos por tecido também podem ter a limpeza facilitada com a Espuma Mágica.

 Tênis

 A limpeza a seco é muito recomendada, pois a lavagem manual ou na máquina pode deformar o calçado. Em alguns minutos o seu tênis já está limpinho e pronto para o uso.

 Estes são os objetos principais, mas se você lembrou de qualquer outro objeto estofado ou em tecido e tem a necessidade de facilitar a sua limpeza, não hesite em usar a Espuma Mágica.

 Além dos objetos estofados, o limpador a seco da Espuma Mágica também é recomendado para fórmicas, parte externa de geladeiras, parte externa de fogões, mesas, cadeiras, granitos, pisos manchados, vidros, etc.

 A aplicação é muito simples: aplique o produto sob a superfície a ser limpa, espere cerca de um minuto e retire com um pano branco, úmido e limpo, friccionando de forma leve a superfície. O produto forma uma espuma que penetra no tecido e “desgruda” a sujeira trazendo-a para a superfície. O produto deve ser aplicado até o pano sair limpo, pois se ele estiver sujo significa que a superfície ainda não está limpa. Realize o teste conforme recomendado na embalagem e desfrute desta facilidade.

 

Compartilhar este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar em “Publicar comentário” você concorda que leu e aceita os termos e políticas de privacidade do site.

Pesquise no Blog

Últimos Posts

Veja a ação da Espuma Mágica

Posts Relacionados