fbpx

Espuma mágica: como fazer o uso correto

espuma magica

Nem toda superfície lavável deve ser lavada em casa. Cortinas, tapetes, cadeirinhas de bebê, sofás, poltronas e estofados automotivos devem ser lavados por um profissional, certo? Errado. 

A Espuma Mágica limpa a seco e em pouquíssimo tempo você estará livre da tarefa, gastando menos tempo e menos dinheiro. Basta aplicar o produto, esperar agir por alguns segundos e retirar com um pano úmido limpo.

Desenvolvida para fazer você ganhar tempo nos afazeres domésticos e ter mais praticidade para limpar tecidos de sofás, poltronas, cadeiras de escritório, cortinas, fórmicas, parte externa de geladeiras, parte externa de fogões, tênis, assentos de bebê, mesas, cadeiras, granitos, pisos manchados, teto interno de veículos, vidros, colchões etc.

Em casas com crianças a ajuda da Espuma Mágica é muito bem-vinda, uma vez que o limpador é capaz de remover instantaneamente manchas de caneta esferográfica, resíduos de alimentos, fluídos corporais (vômito e sangue), gordura, poeira, maquiagem etc.

A Espuma Mágica também limpa todas as partes laváveis de seu veículo, especialmente tecidos (banco, teto, carpetes, consoles etc.), e remove sujeiras mais difíceis como graxa, gordura, resíduos de alimentos e sujeira de tráfego.

Como fazer o uso correto da Espuma Mágica

O modo de usar é simples: 1) aplique o produto sob a superfície a ser limpa, 2) espere cerca de um minuto e 3) retire com um pano branco, úmido e limpo, friccionando de forma leve a superfície. Assista aqui como fazer.

Atenção: não esfregue para não causar danos ao tecido.

O produto forma uma espuma que penetra no tecido e “desgruda” a sujeira, trazendo-a para a superfície. 

Repita a operação até a espuma saia limpa para o pano, pois enquanto estiver suja, significa que a superfície ainda não está limpa.

É importante atentar para as recomendações e cuidados de uso, com a não utilização em latarias de carro e a realização do teste de aplicação em pequenas partes. Esse procedimento é recomendado para garantir a compatibilidade, já que existem muitas variedades de composição de tecido. 

A indicação de uso de luva é válida apenas para quem tem predisposição alérgica.

Compartilhar este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar em “Publicar comentário” você concorda que leu e aceita os termos e políticas de privacidade do site.

Pesquise no Blog

Últimos Posts

Veja a ação da Espuma Mágica

Posts Relacionados