fbpx

Sofá de tecido: Veja dicas para limpar de maneira mais fácil!

Limpar sofá de tecido: Veja as dicas dos nossos especialistas.

 Tem gente que está num relacionamento sério com o sofá e não troca por nada. Afinal, é ele quem aguenta a nossa maratona de séries e é o nosso companheiro das telenovelas, dos noticiários e da empolgação da criançada diante da programação infantil.

 Mas o fato é que um sofá aconchegante para ser mesmo irresistível tem que estar limpo, caso contrário esta relação pode ficar estressante.

 O sofá de tecido costuma ser a preferência da maioria por seu conforto térmico. Ao mesmo tempo, limpar sofá de tecido é uma preocupação constante, pois ele está mais sujeito a acidentes do dia a dia, desde a poeira do sapato, suor das pessoas que o ocupam, e, principalmente, resíduos de alimentos ou bebidas que podem provocar manchas horríveis.

 O primeiro impulso quando pensamos em limpar sofá é buscar soluções imediatas, e muitas vezes caseiras. O grande problema disso é errar na proporção, no uso incorreto de produtos nocivos para a saúde da família ou a inadequação de esforço para tentar tirar a sujeira.

 Sendo assim, é importante ter sempre à mão recursos práticos que facilitem a limpeza do tecido do sofá, evitando que o acúmulo de sujeira danifique a estrutura e influenciam na aparência do sofá (e de vários outros tecidos).

Espuma Mágica veio para facilitar a limpeza do sofá

 Quer uma dica muito fácil e prática para limpar o tecido do sofá? A Espuma Mágica é um verdadeiro anjo para esta finalidade.

 Desenvolvido para ser um limpador de sujeiras e manchas instantâneo a seco, a Espuma Mágica é prática porque basta aplicar a espuma, aguardar alguns segundos e retirar a espuma com um pano macio, branco e seco.

 O segredo está nos componentes da espuma que penetram no tecido e “desgrudam” a sujeira, trazendo-a para a superfície. O produto deve ser aplicado até o pano sair limpo, pois se ele estiver sujo significa que a superfície ainda não está limpa. E o mais fácil de tudo, o aplicador é em spray.

 Quer saber a lista de sujeiras que a Espuma Mágica ajudar a eliminar? Então anote aí: manchas difíceis como batom, caneta esferográfica, resíduos de alimentos, fluídos corporais como vômito e sangue, gordura, poeira, e até graxa.

 Agora que você já sabe que existe a Espuma Mágica corre pro sofá que já vai começar mais um episódio – Mas não esquece de comprar e ter sempre à mão a sua Espuma Mágica.

Compartilhar este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Ao clicar em “Publicar comentário” você concorda que leu e aceita os termos e políticas de privacidade do site.

Pesquise no Blog

Últimos Posts

Veja a ação da Espuma Mágica

Posts Relacionados